terça-feira, 26 de março de 2013

SEMANA...// PÁSCOA...//




                         Oi Divas...tudo bem com vceis?
Bom gente tô numa correria aqui, mais se Deus quiser vai dar tudo certo...a vida não é nada facil, tem obstáculos pela frente, mais vamos passar por todos eles e não desistir nunca...sobre a Ra não está 100% mais...  estou procurando fazer de  tudo para não comer guloseimas...as vezes da vontade de jogar tudo pro alto mais daí eu corro aqui, começo a ver histórias de determinação e vitórias e me convenço de que desistir não é o caminho.... que vale a pena tentar,nem que demore, mais pelo menos a gente tentou...essa semana vem a páscoa e com ela os chocolates....




Gente srsrrs eu dei risada quando vi essa foto... mais é pura verdade pelo menos comigo.... eu nem terminei de eliminar o peso de fim de ano e ja´vem a páscoa... mais eu vou resistir espero que consiga!!! estava vendo o preço dos ovos de páscoa está super caros, então o jeito é comprar barra de chocolate e fazer pra criançada... assim rende mais e também não vai pesar no orçamento....bom meninas é só desejo uma exelente semana....Não vamos perder o foco Divas!!! BJKAS....lindezas!!!



7 comentários:

Fabi Leivas disse...

amei tb a fotinho é eu correndo os coelhinhos daqui, kkk bjs.

Mari Panunto Liporais disse...

olha esse coelho da pascoa fica procurando minha filha, ainda vou bater nele kkkk

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Silvana, adorei a imagem. Eu não consegui espantar esse danadinho aqui de casa e hoje mesmo já teve um pequeno estrago. Boa sorte aí! Vou te seguir. Beijos

Marina Hudson disse...

Oi amoreee! tirando todo espirito religioso, a páscoa é uma data muito ingrata mesmo né?? além da parte financeira, pra nós que lutamos contra a balança é pessimo né!! rs

sou nova por esse meio, ja te favoritei, se puder fazer o mesmo vou ficar muito feliz!
seja muito bem vinda no meu cantinho!!

Beijossss

Márcia disse...

Olá eu tb estou nessa de resistir na páscoa sou chocólatra e espero q a família colabore não me dando chocolates...rs

Camila Siqueira disse...

Obrigada pela visita Silvana!! e parabens pela iniciativia, vamos que vamos!! bjss

Sandra Falcão disse...

Oi Sil, sua linda... =) OBRIGADA sempre pelo teu carinho e suas visitas, seus comentários. É GRATIFICANTE! Saber que as amigas leem, gostam e comentam, né?! =)
Por isso sempre volto pra retribuir o carinho! Seu cantinho é uma graça! Adoro! =)