sexta-feira, 1 de março de 2013

Oi lindonas....hj foi corrido meu dia como tinha falado ontem, fiquei a maior parte do dia na rua resolvendo os problemas, também fui ao salão dar um tapa no visu... minha alimentação não foi boa, nem almoçei direito, mais não teve jeito...fiz comprinhas e comprei algumas coisas para a semana , nossa gente as coisas estão tão caras né....meu Deus!!! essa semana já estou abastecida para a RA., verduras temos que comprar toda vez porq estraga, agora o resto da pra comprar em quantidades maoires ou o que der o bolso!!!!
Bom meninas hj é só mesmo eu vim dar uma passada rapidinho aqui, quero desejar um exelente final de semana pra todas vceis....e vamos procurar não exagerar no final de semana vamos resistir as tentações de guloseimas de fim de semana....

Fiquem com Deus!!! bjossssssssss ligth






Oba! Fim de semana chegou! Aproveite! Divirta-se muito! Beijinhos! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Bom Fim de Semana para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dia// Visual// etc ,etc....




Como estão? hoje o dia foi bom apesar das dorzinhas " cólicas" que me deu hj, eu fico um caco nesses dias, imprestável srsr como mexe com todo o organismo (a dona M),mais fazer o que né gente. A Ra foi bem... estou procurando comer tudo direitinho, nos horários certos e não fazer intervalos longos sem comer.
Semana que vem quero me pesar pra ver se a balança está de bem comigo srsr....Amanhã vai ser só correria ,tenho que sair fazer compra, pagar contas, buscar o maridão etc etc...então vai ser corrido.
Ah!!! hj também tirei o dia fiz minhas unhas meninas!!!não vamos relaxar né, só porq estamos com uns klinhos a mais temos que se amar em primeiro lugar,e cuidar de nosso Visu...

Bom meninas por hj é só vim dar uma passadinha rapida pra deixar pelo menos um OI!!!

Fiquem, com Deus e um ótima noite!!! bjossssssssssss...




              Aqui está a fotinha das unhas !!!
Nome do esmalte:    (RISQUÉ  - SHAR PEI )



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vamos a Luta


Tudo bem? espero que sim...estou bem, firme com a RA alias hj recebi a visita tão esperada da dona M...AFFF, por isso ontem eu fiquei numa anciedade que  só Deus sabe, gente uma fome que não tinha controle,corria na geladeira comer gelatina pra ver se passava a vontade de comer doces ainda bem que não tinha...srsr. Mais confesso que queria muito um chocolatinho de preferencia é claro Amargo.De cardápio fui bem comi somente o necessário saladas, verduras e pouco carb, lanches iogurtes, granolas, gelatinas torradinhas e geléias.Se continuar assim até final do ano estárei bem se Deus quiser...quero pelo menos poder entrar numa roupa legal por que esse final de ano que passou aff foi cruel estava desanimada d+., mais não vamos reclamar e sim agir que esse ano vai ser a virada 2013, vai ser o ano da vitória pra mim e torço pra que todas consiga chegar ao seu objetivo é isso aí pessoal força total nessa caminhada com todo vapor e dedicação...está nas nossas mãos só depende de nós mesmo chegar a meta vamos a luta meninas!!!

Uma ótima noite bjosssssss


Alimentos Saudáveis



veja quais alimentos você deve colocar no seu carrinho de supermercado para manter o corpo enxuto e a saúde em dia



 

Uma ida ao supermercado pode ser uma armadilha e tanto se você não for esperta. Prateleiras de guloseimas e quitutes supercalóricos são uma tentação, mas é preciso resistir. Caso contrário, você logo percebe as consequências desses pecados… É o ponteiro da balança que dispara, a calça jeans que não fecha… Por outro lado, há alimentos que dão aquela forcinha para quem quer emagrecer. Alguns mantêm o apetite sob controle, outros aceleram a queima de calorias. E o melhor: eles são ricos em nutrientes e fazem bem à saúde. Então, caneta e papel na mão, prepare sua lista de compras e invista nos itens que realmente valem a pena!
Iogurte light: o alimento contém bactérias benéficas ao organismo, pois melhoram a flora intestinal, facilitam a absorção dos nutrientes e a produção dos hormônios que regulam também o apetite e controlam a ansiedade. Além disso, é rico em cálcio, que fortalece os ossos.
Como consumir: “Tome dois iogurtes light diariamente, o que equivale a cerca de 120 calorias. Nos dias de calor, leve a embalagem ao freezer para congelar e tome como sorvete. É delicioso e faz bem”, sugere a nutricionista Roseli Rossi, da clínica Equilíbrio Nutricional.

Aveia: rica em fibras, prolonga a sensação de saciedade e favorece o bom funcionamento do intestino. E tem mais: “Esse cereal contém cálcio, vitaminas e carboidratos que regulam o nível de açúcar no sangue (glicemia), auxiliam na diminuição do colesterol e no controle da pressão arterial”, explica nutricionista.
Como consumir: 2 colheres (sopa) por dia (equivalente a 130 calorias), acrescentadas ao preparo de bolos e tortas, shakes e vitaminas, ou salpicadas sobre frutas.

Banana: contém triptofano, uma substância que estimula a produção de serotonina, promovendo a sensação de bem-estar e diminuindo a ansiedade. A fruta também é rica em pectina, uma fibra que mantém a fome sob controle, e tem alto teor de potássio, que evita as cãibras.
Como consumir: coma uma banana por dia, o que equivale a cerca de 90 calorias.

Chá verde: é eficiente na queima de gordurinhas porque diminui a absorção de açúcar, reduz a compulsão por doces, acelera o metabolismo e o trânsito intestinal. “A erva ainda age como antioxidante, neutralizando os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular”, assinala Roseli.
Como consumir: Tome 3 xícaras do chá diariamente (com zero calorias, se não levar açúcar).

Chocolate meio amargo: estimula a liberação de serotonina, neurotransmissor que proporciona a sensação de bem-estar e reduz a ansiedade e a compulsão. “Essa delícia ainda é rica em antioxidantes que protegem os vasos sanguíneos e favorecem a saúde do coração”, afirma Roseli.
Como consumir: o ideal é comer, no máximo, 30 gramas por dia (o equivalente a 80 calorias). Deixe derreter lentamente na boca para saciar a vontade de doce!

Semente de chia: contém fibras insolúveis, que estimulam o bom funcionamento do intestino, e fibras solúveis, que se transformam em gel durante o processo digestivo e, por isso, promovem a saciedade. “Além disso, contém ômega 3, proteínas, cálcio e magnésio, nutrientes importantes para a saúde óssea, muscular”, completa a nutricionista.
Como consumir: De 1 a 3 colheres (sopa) por dia (cada colher contém 59 calorias). A melhor maneira  é acrescentá-la às vitaminas e sucos.

Maçã: a fruta contém pectina, que dificulta a absorção das gorduras e da glicose, e prolonga a sensação de saciedade.
Como consumir: coma uma maçã por dia (equivalente a 70 calorias), no lanche da manhã ou da tarde.

Gengibre: considerado termogênico, ele acelera o metabolismo e contribui para a queima de gordura. O tempero é, também, um poderoso anti-inflamatório, antibacteriano e antisséptico.
Como consumir: cerca de 2 colheres (chá) ao dia (equivalente a 7 calorias), na forma de chás e sucos, ou ralado, na preparação de carnes, frangos, sopas e peixes.
mdemulher.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Pensamentos Magros"

Oi  gente linda!!! bom quero compartilhar com vceis umas dicas de "Pensamentos Magros" adoro pesquisar na net sobre assuntos que nos ajudem na nossa Reeducação Alimentar  então encontrei esse bem interessante.Isso nos ajuda a manter focada e determinada ao nosso objetivo.









Quando você adota um novo jeito de pensar, modifica também a sua atitude diante de determinada situação. Para perder peso ou se manter magra, não é só o prato que precisa ser transformado. Os pensamentos também devem estar a seu favor.

1. Ficar magra só depende de mim. Chega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino. Quando você assume a responsabilidade no processo de emagrecimento, ganha o controle da situação e se sente mais capaz de modificar seus hábitos e seu corpo. 

2. Se escorregar, retomo de onde parei! Quem nunca exagerou na sobremesa, comeu mais na festa ou foi além do que queria no jantar? A diferença está em como você encara essa situação. "Se entrar no ‘perdido por um, perdido por mil’, estraga o seu plano de emagrecimento. Comeu demais? Retome o seu planejamento no dia seguinte",

3. Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas. 

4. Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! "O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons"

5. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour! Ninguém fica e permanece em forma por acaso. As escolhas do cardápio são feitas diariamente. Se você "pensa magro", em vez de sofrer pelas coisas que não pode comer, se sente vitoriosa por se manter firme no seu plano. 

6. Venço metas, não bato recordes mundiais. Ao traçar os objetivos para o seu emagrecimento, pense em prazos possíveis. Assim, pode comemorar os resultados. Se estabelecer metas inatingíveis, vai jogar contra si mesma. "E aí, quando nota que não consegue cumprir, desiste",

7. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes. Quando você se liberta da sensação de estar presa em uma dieta, percebe a importância das suas atitudes e da forma como monta o cardápio. Assim, sai do papel de vítima e se torna a personagem principal do emagrecimento. 

8. Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta. Sendo assim, nada de ficar com medo de se deliciar com uma coisa de que você gosta. Não é porque comeu o primeiro que vai pegar o segundo, o terceiro, o quarto. 

9. Planejo o meu cardápio. Perceber a importância das suas escolhas e ganhar o controle do emagrecimento evita imprevistos. Programe suas refeições! Se não tiver na dispensa e na geladeira as melhores opções, vai acabar comendo qualquer coisa - e se arrependerá depois. 

10. O meu esforço vale um biquíni. Ou uma minissaia, a segurança de tirar a roupa na frente do namorado, o prazer de entrar naquela calça jeans... Cada uma tem a sua listinha do que deseja e sabe por que está comendo de um jeito mais equilibrado. Faça a sua e lance mão dela sempre que o desânimo bater à porta. 

11. Questiono todos os pensamentos desanimadores. Essa atitude protege você da autossabotagem. Sabe quando aparece aquela voz interna dizendo que o seu esforço não está adiantando nada? Você fica pensando se a academia está mesmo ajudando a modelar as curvas, se vale a pena ficar sem tomar aquele sorvete... Não desista! Reveja esses conceitos até exterminá-los. Liste seus progressos e prove para você mesma que está tendo avanços. 

12. Eu mereço sempre o melhor. Pensando assim, não só vai atrás da sua melhor forma como fica mais exigente, evitando exageros. 

13. Se a fome aparece antes da hora, bebo água. Muitas vezes, a sensação de sede se confunde com a de fome, principalmente se você está comendo um pouco menos do que gostaria. Quando isso acontecer, antes de fazer uma refeição ou partir para um lanchinho, tome um copo de água. De repente, você pode descobrir que era só sede mesmo. 

14. Tenho orgulho das minhas atitudes! Para continuar com o plano de emagrecimento ou com a manutenção do peso é preciso ser forte e se orgulhar disso! Nada de sentir pena de si mesma porque não está com um balde de pipoca durante a sessão de cinema. Coloque na cabeça que o seu objetivo é ser magra - e que você é fiel a ele. 

15. Não me coloco em tentação. Para não jogar contra si mesma, elimine todas as guloseimas do seu campo de visão. Além disso, evite encontrar amigas em docerias e sorveterias. Assim, fica mais fácil controlar aquela vontade louca de comer doce que de vez em quando aparece na vida da gente. 

16. Emagrecer é consequência. É importante ter consciência de que adotar uma alimentação balanceada e começar uma atividade física são atitudes que fazem bem para a vida - e o emagrecimento é apenas uma das consequências. Perder peso é o resultado das suas atitudes e não uma coisa que acontece do dia para noite. 

17. Não escondo nada de mim, sei tudo o que como. Para controlar o peso, é importante ter ideia do que coloca na boca, até para saber o que está causando o excesso. Anote por uma semana tudo (tudo mesmo!) o que anda comendo.

18. Busco o prazer na vida e não na comida. Claro que é uma delícia comer, mas isso não deve ser a única fonte de felicidade na vida. Diversifique seus interesses e descubra o que gosta de fazer. Invista em um hobby, vá ao cinema... Encontre o prazer fora da mesa.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boa tarde!!!

Oi pessoal,como foi de final de semana? bom o meu foi bom!!! tentei não jacar,resistir as tentações de finais de semana que sempre aparecem...tenho muita anciedade por doces quando bate a vontade de comer... meu Deus... tenho que sair correndo srsr...mais ai eu corro na geladeira e como uma gelatina, não que vou deixar de comer doces acho que ninguem consegue ficar sem um docinho as vezes (tipo eu que gosta de doces). Sabemos que no mercado tem opções que podemos comer sem atrapalhar nossa RA,gosto de chocolates, então na compra eu sempre compro uma barrinha de chocolate amargo.Mais esse final de semana foi só gelatina mesmo e o sorvete de banana que fiz... gente vceis não tem noção de como ele sacia a vontade de comer doces...é expetacular!!! vou deixar meu cardápio de sábado e domingo.


10:00>café com leite e adoçante,3 bolachas de canela e passas integral.
12:30-> 2 colheres de arroz, 2 de couve refogada,1coh de feijão com linguiça(defumada, cozinhada) salada de alface, tomate e cebola.
14:00-> gelatina de morango
16:30->corpus da danone com granola e 1 ameixa.
20:00->pão com alface,tomate cenoura ralada,mussarela.
e 1 suco h2o de limão.

Obs: Nesses intervalos bebo Água, sucos com adoçantes.





No Domingo foi assim (não tirei foto).
9:30-> 1 copo de café com leite e adoçante,1 pão sem miolo com margarina light
12:30->2 colh de arroz, 2 linguiças,2 colh de feijão, salada de alface, pepino e cebola.1 copo de suco c/ adoçante.
14:30-> gelatina de morango
17:30-> 1 copo de café c/ leite e adç, 3 torradas com geléia de uva,
20:00->1 Misto quente c/ 1 fatia de mussarela, 1 de presunto, e tomate.1 copo de suco de manga c/ adoç.
22:00-> Estava com ansiedade de comer um docinho fiz sorvete de banana c/ canela ( a receita está no blog).


Bom está nas nossas mãos... vamos fazer o melhor que pudemos pra alcançarmos o nosso objetivo e nos orgulharmos de todo nosso esforço...força, determinação e muita fé em Deus!!!  bjosss a todos vceis!!!