segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Boa tarde!!!

Oi pessoal,como foi de final de semana? bom o meu foi bom!!! tentei não jacar,resistir as tentações de finais de semana que sempre aparecem...tenho muita anciedade por doces quando bate a vontade de comer... meu Deus... tenho que sair correndo srsr...mais ai eu corro na geladeira e como uma gelatina, não que vou deixar de comer doces acho que ninguem consegue ficar sem um docinho as vezes (tipo eu que gosta de doces). Sabemos que no mercado tem opções que podemos comer sem atrapalhar nossa RA,gosto de chocolates, então na compra eu sempre compro uma barrinha de chocolate amargo.Mais esse final de semana foi só gelatina mesmo e o sorvete de banana que fiz... gente vceis não tem noção de como ele sacia a vontade de comer doces...é expetacular!!! vou deixar meu cardápio de sábado e domingo.


10:00>café com leite e adoçante,3 bolachas de canela e passas integral.
12:30-> 2 colheres de arroz, 2 de couve refogada,1coh de feijão com linguiça(defumada, cozinhada) salada de alface, tomate e cebola.
14:00-> gelatina de morango
16:30->corpus da danone com granola e 1 ameixa.
20:00->pão com alface,tomate cenoura ralada,mussarela.
e 1 suco h2o de limão.

Obs: Nesses intervalos bebo Água, sucos com adoçantes.





No Domingo foi assim (não tirei foto).
9:30-> 1 copo de café com leite e adoçante,1 pão sem miolo com margarina light
12:30->2 colh de arroz, 2 linguiças,2 colh de feijão, salada de alface, pepino e cebola.1 copo de suco c/ adoçante.
14:30-> gelatina de morango
17:30-> 1 copo de café c/ leite e adç, 3 torradas com geléia de uva,
20:00->1 Misto quente c/ 1 fatia de mussarela, 1 de presunto, e tomate.1 copo de suco de manga c/ adoç.
22:00-> Estava com ansiedade de comer um docinho fiz sorvete de banana c/ canela ( a receita está no blog).


Bom está nas nossas mãos... vamos fazer o melhor que pudemos pra alcançarmos o nosso objetivo e nos orgulharmos de todo nosso esforço...força, determinação e muita fé em Deus!!!  bjosss a todos vceis!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Silvana!
seja bem vinda.

Beijos