sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Feliz!!!!!

Oiee.... hj to feliz pois foram embora 6 kls em 1 mês e 15 dias de RA...pra mim significa muito...
começei minha RA dia 07/01/2013 com 95 kls e hj dia 22/02/2013 com 89.4 
Então isso significa que com determinação e Ra conseguiremos alcançar nossos objetivos que é emagrecer e com Saúde e claro!!!! sem neuras daquelas dietas loucas,e sem remédios que fazem tão mal. É isso aí gente devagar com disciplina.
    Uma  Ótima tarde a todas!!! Fiquem com Deus...bjinhoss da Sil.


3 comentários:

Rosilene Lima disse...

Oi Silvana, tudo bem ? vejo q ótimo, né / parabéns pelo resultado na balança, , fico muito feliz por vc, é assim em busca da direção certa, sem se importar com a velocidade msm,.. Fique com Deus. amiga., bjs...

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Aislin Kawaii disse...

Ameeeei a imagem ;D muito boa!
Sabe eliminar essa quantidade de quilos que vc eliminou não é fácil. É um momento para se comemorar de verdade ;D parabéns pela determinação!!!!

Tô te seguindooo!
Bjinhos ;-)
kiwizero.com

Pri Butter disse...

Que ótimo!!!! Parabéns!!
Super legal vc estar tão disciplinada... assim vc vai conseguir chegar no seu objetivo, com certeza!!
Eu ainda to na neura de dietas loucas e to pra iniciar a Dukan, mas espero q num determinado momento desse processo eu consiga estabilizar minhas emoções e fazer a coisa da forma certa... eu ainda não consigo...
Vc tá no caminho certo!!
Bjokas