sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Feliz!!!!!

Oiee.... hj to feliz pois foram embora 6 kls em 1 mês e 15 dias de RA...pra mim significa muito...
começei minha RA dia 07/01/2013 com 95 kls e hj dia 22/02/2013 com 89.4 
Então isso significa que com determinação e Ra conseguiremos alcançar nossos objetivos que é emagrecer e com Saúde e claro!!!! sem neuras daquelas dietas loucas,e sem remédios que fazem tão mal. É isso aí gente devagar com disciplina.
    Uma  Ótima tarde a todas!!! Fiquem com Deus...bjinhoss da Sil.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Silvana, tudo bem ? vejo q ótimo, né / parabéns pelo resultado na balança, , fico muito feliz por vc, é assim em busca da direção certa, sem se importar com a velocidade msm,.. Fique com Deus. amiga., bjs...

http://www.rosiicom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ameeeei a imagem ;D muito boa!
Sabe eliminar essa quantidade de quilos que vc eliminou não é fácil. É um momento para se comemorar de verdade ;D parabéns pela determinação!!!!

Tô te seguindooo!
Bjinhos ;-)
kiwizero.com

Unknown disse...

Que ótimo!!!! Parabéns!!
Super legal vc estar tão disciplinada... assim vc vai conseguir chegar no seu objetivo, com certeza!!
Eu ainda to na neura de dietas loucas e to pra iniciar a Dukan, mas espero q num determinado momento desse processo eu consiga estabilizar minhas emoções e fazer a coisa da forma certa... eu ainda não consigo...
Vc tá no caminho certo!!
Bjokas