segunda-feira, 1 de abril de 2013

Recomeço...//Looks..//


Como foram de Páscoa,espero que bem ...bom, passei o final de semana na casa da sogra... comi churrasco, chocolates, teve bacalhau etc etc... então comi tudo isso... mais com moderação, vamos ver se na balança isso vai alterar...srsr  mais é claro que vai...kkkk. Vou recomeçar essa semana com força total e ir atrás do PREJU....Essa semana vou procurar fazer direitinho comer mais saladas, frutas, verduras para compesar o prejuizo do final de semana.
Saindo um pouco da RA....Hoje eu vim trazer alguns Looks, pra gente ver, (não estou ganhando nada  com a propaganda) peguei da net esses modelos, como eu quero comprar shorts eu vim compartilhar com vceis algumas fotos de roupas...Analizando bem dá pra se vestir bem e gastando pouco né gente, aqui onde eu moro eu vi desses shorts ele está custando 50,00 reias e vem com o cintinho tb, eu estou louca pra comprar, acho que fica bem legal e dá pra qualquer ocasião que vc for...Como não estou magrinha ainda  estou usando 46 então trouxe essas fotos de um manequim que estou usando atualmente.Espero que gostem,não é porque estamos gordinhas que não podemos se vestir bem!!!







Achei lindo esses looks!!!
Bom galera por hoje é só desejo uma linda semana!!!!
Fiquem com Deus...Bjossss











3 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi meu anjo ...
Minha pascoa nao foi muito bem comportada nao viu
hahahaha
foi meio que pascoa e aniversario
aiii cabou...
cerveja e bolo nao da certo.
Mas como c disse
começando de novo sempre!

tamo junta.
Ah lindo os looks

Mari Panunto Liporais disse...

Comi tudo isso que vc disse, o que comi menos foi o chocolate do resto (churrasco) quase me matei e claro e que a balança não perdoa kkk


bjud

Bia Lima disse...

Uau.. e que modelo, hein?!
Amei! A cor marron me encanta sempre!!!
Bj