segunda-feira, 15 de abril de 2013

"INCHAÇO"AFFF...

                         Boa Noite Genteeeeeeeeeeee....

Tudo bem? uma passadinha rápida...vim trazer uma matéria pessoal... pois hoje levantei até bem...mais ao longo do dia fui ficando assim inchando....inchando...eu me senti uma grávida parecia que estava de uns 6, 7 meses affffffff..srrs...Nada estava bom... nem uma roupa me coube bem hoje, então acabei colocando uma blusona enorme, de tanto que minha barriga estava inchada... procurei matérias relacionada a isso e vim compartilhar com vceis...Uma ótima semana a todas vceis lindas...bjkas!!!




             "Dicas para acabar com a barriga inchada"





barriga inchada incomoda bastante, principalmente as mulheres, pois quando vão vestir a calça jeans, ela fica apertada e incômoda. 


Esse tipo de problema está associado a vários fatores: gases, retenção de líquido, má alimentação com excesso de frituras e gorduras ou até doenças como a de Crohn ou o câncer de colo do útero, que inflamam ou obstruem o intestino. Sendo assim, antes de começar qualquer dieta, procure o seu médico para descartar o quadro clínico. Então, você poderá seguir as nossas dicas para acabar com a barriga inchada.
Para começar, diminua os alimentos que contribuem para a formação de gases nas suas refeições. São eles os grãos como o feijão, o grão-de-bico, a ervilha, a soja, a lentilha, o amendoim entre outros, a batata doce, a carne de porco, o repolho, as massas, a alface, os doces, o leite e seus derivados, os embutidos e a couve-flor. No entanto, como eles possuem vitaminas e nutrientes necessários ao organismo humano, não deixe de ingeri-los completamente, apenas coma-os moderadamente. Lembre-se que a alimentação saudável é essencial em qualquer dieta.



Ao invés de comer uma grande quantidade de comida nas refeições principais, prefira comer pouco, mas a cada 3 horas para que o seu estômago vá eliminando o que é ingerido mais vezes ao dia. Além disso, não deixe de beber água, que é importante para eliminar a sujeira do corpo. Portanto, beba 2 litros ou mais desse líquido diariamente.



Então, alie à boa alimentação a prática de exercícios físicos pelo menos 3 vezes por semana. Logo no início dessa mudança de hábitos, você perceberá a mudança do seu corpo, podendo vestir todas as suas roupas antigas sem medo, e ficar com a barriga lisinha que tanto deseja.









































9 comentários:

Marissol Lyra disse...

Oii! Hoje passei o meu dia da mesma forma!!
Muito ruim, não é?!
Ótimas dicas!!
O My Petit está atualizado, venha conferir!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Marina Hudson disse...

Esse inchaço é hoorrivel né, atrapalha demais!

beijos

Bia Lima disse...

Nem me fale em inchaço... tô aqui pra explodir... dona M chegou aí já viu... creio que de amanhã pra depois as coisas já abaixem , rs
Nossa e essas modeletes... olha só as barriguinhas... que ódio!
Beijos flor!

Márcia disse...

O inchaço é um droga né? Ainda mais qdo a gente fica com a barriga "estufada" Bjks

Karolina Santos disse...

Nunca parei totalmente para olhar minha barriga! Mas esses dias eu fiz isso... De manhã olhei e a noite antes de dormir! E a diferença é enorme!
Adorei as dicas!
Beijos light!
http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Mari Panunto Liporais disse...

nossa flor, fico inchada se eu tomar um simples remedio afff,,,,, mas dou um jeito kkkkkkkkkkk


bjus

elaine gomes disse...

nem fala amiga,isso é horrível mesmo.
eu sofro muito com isso.
melhoras...
bjsss

Márcia disse...

Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks

Giza disse...

Oi, Silvana! Prazer em te conhecer!
Gostei muito da matéria e ajuda muito tomar essescuidados, não é!
Beijos