sábado, 13 de abril de 2013

Oieeeeeeeeee Gente!!!

Oi lindezas...saudades de vceis!!! adoro todas vceis, sabe... gosto demais desse cantinho!!! de todas vceis que sempre estão presente aqui com suas visitas e nos dando aquela força!!! Bom lindezas eu dei uma sumida desde semana passada, estou na correria aqui ... saindo todo dia, ajudando  meu marido...ele está desempregado então e correria todo dia em busca de uma vaga.

então sem tempo pra postar e também essa semana eu estava meio pra baixo tb... ai junta tudo TPM Anciedade, nervosozismo etc etc ...mais a vida é assim temos que lutar cada dia... e se desanimarmos ai o negócio descamba de vez, então temos que encontrar aquela luizinha lá no fundinho do túnel e correr atrás.

Minha vida não está sendo facil gente,então a RA não está 100% meu peso não aumentou mais, pesei ontem e estou com 90kl mais também não abaixou mais, estacionou...

Gostaria muito de vim aqui e dizer  " Emagreci" genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
mais ultimamente foi só fracasso... gente desculpa mais eu preciso desabafar!!!
Sei que tudo vai passar, todo esse furacão... e vou conseguir chegar ao meu objetivo que é emagrceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrr....srsrrssrrs



Um ótimo final de semana á todas vceis minhas lindas... vamos firme em busca de nossos objetivo!!!
 Obrigada pela força que vceis me dão com comentários isso nos ajuda e muito!!!
Um ótimo final de semana...






BJOSSSSSSSSSSS


4 comentários:

Marina Hudson disse...

Forçaaaaaa querida, desanima não!

bjjjs

Bia Lima disse...

Ai flor, esse cantinho nos trás muita força mesmo, tbm amo meu bloguinho!!!!
E... estamos juntas... TPM e afins... afff!!!

Mas não vamos desanimar, né!!!

Beijos

Unknown disse...

Sil,

Coloca Deus na frente de Tudo. Vc verá dará tudo certo

bjus

Fabi Leivas disse...

Calma amiga, vc me da muita força então é minha vez, eu aumentei 300g e não vou me suicidar por isso, então não se deprima por ter estacionado um pouquinho, pois sabemos como funciona, não aceitamos, mas entendemos, kkkkk vambora que amanhã é segunda e é dia de recomeço, bjs e ótima semana que se inicia.