sexta-feira, 15 de março de 2013

Fim de Semana!!! Resultados!!!...........






Tudo bem? chegando final de semana e com ela vem também as guloseimas de fim de semana Afff...to correndo!!! Gente hj parecia que tinha uma Anaconda na minha barriga, toda hora fome que vinha não sei da onde credo que horror...tem dias que é difícil controlar né?,mais eu me comportei certinho até agora apesar da balança não ter abaixado em nadica de nda, mais também não subiu (ainda bem), continuo com o mesmo peso, não é por isso que eu vou desistir, afinal o processo de emgrecer leva tempo e até anos então não vou ficar neurotica querendo emagrecer 20 kls em dias...isso é um processo longo que exige DISCIPLINA ,MUDANÇA DE HÁBITOS E MUTA FORÇA DE VONTADE!!! então com paciência e perseverança sei que vou alcançar meu objetivo que é voltar a casa dos 60...Bom a primeira etapa era mudar de hábitos alimentares!!! que eu já mudei onde eu errava muito em comer muita porcaria, agora mudei pra melhor, não que eu não coma um lanche ou doce ou uma friturinha...mais em quantidades reduzidas e também coloco no meu cardápio mais é bem de vez em quando, quando sinto muita vontade de comer mesmo...no dia a dia eu optei mais pra saladas verduras arroz integral carnes no grill, e sucos c/adç (tirei o refrigerante) só em final de semana mesmo e olha lá só tem por causa do meu marido...Também me adaptei aos adoçantes tudo que faço coloco adoçantes cafés, sucos,.vitaminas...espero que com isso eu consiga não só emagrecer mais ter uma qualidade de vida melhor.
Ahh!!! Também quero compartilhar com vceis meninas que minha filha também está acima do peso ela tem 10 anos, a meses atrás minha mãe tinha levado ela no médico e feito alguns exames pra infelicidade da gente, os exames deram alterados começo de colesterol e a médica disse que a glicose estava no limite se ela continuasse assim iria teer diabete...então eu já me desesperei e corri atrás do prejuizo, minha filha comia também muuuita porcaria mais a culpa é toda minha, porq se eu não comprar ela não vai comer, nós pais que temos que policiar isso ,quem que vai a supermercado somos nós e compramos!!! então eles não tem culpa nós que queremos fazer o gostinho de nossos filhos e ai é que erramos!!!não que devemos ser rígidos mais temos que buscar uma qualidade de vida melhor também pra nossos filhos...eu deixo minha filha comer as vezes as guloseimas que ela gosta mais tem um dia certo pra isso, não como era antes quase todo dia...agora depois de toda essa troca de hábitos alimentar que fiz aqui em casa o resultado veio a tona!!! fiz os exames novamente e graças a Deus está tudo certinho, fiquei feliz de ver que mudanças de hábitos alimentares resolve sim ... mais confesso a vceis que não é facil fazer ela comer  verduras mais com jeitinho e paciência vamos colocando no pratinho...Bom gente  acho que falei demaissssssssssssss é que eu queria compartilhar com vceis!!! Desejo um final de semana bem light a todos e vamos seguir em frente ao nosso objetivo!!! 




bjosss..



6 comentários:

Unknown disse...

é complicado mesmo.,.... nossa saúde e de nossos filhos é sagrada, parabens pela atitude com a saude de sua princesa

bjus

Unknown disse...

é complicado mesmo.,.... nossa saúde e de nossos filhos é sagrada, parabens pela atitude com a saude de sua princesa

bjus

Fabi Leivas disse...

É a gente como mãe sempre quer o melhor pros filhos, mesmo eles achando que estamos errados, eu tento dar o exemplo aqui em casa. Desde que comecei a fazer a RA, inclui muitos alimentos que não comia antes e fiz com eles experimentassem, alguns consegui outros não aceitaram, mas não forcei, mas as gordices diminui bastante a eles, pois não compro mais pra deixar em casa, eu compro as vezes e dpu direto pra que eu não fique com vontade, kkk força e foco nós temos né flor, só não podemos dar asas pra imaginação, kkk bjs.

Unknown disse...

É... um caso difícil... o que importa é correr atrás da saúde da "pirralhada" a tempo! O metabolismo de criança é muito rápido e isso ajuda muito!

^.~ adorei a imagem no final do post ^.~

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Unknown disse...

Que noticia boa amiga!
Não vou mãe ainda, mais sei o que vocês passam... acho que fui gordinha não pela minha mãe, pq ela sempre fazia eu comer mais não adiantava, hihi.. Eu é que ia no mercado e comprar goordicees...
Se cuida e cuida da filhota tambéém!
Beijokas :*

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor! Tem selinho pra você lá no blog!
Bjos ;*

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/