segunda-feira, 11 de março de 2013

SNIFF...// jACADAS!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.......JAQUEI...KKK



Oi meninas lindassss.... dei uma sumida!!! mais, esse final de semana meu Deus!!! foi uma loucura....meu filho ficou doente,meu marido tb não estava bem, então imagina foi só correria entrei no blog, mais nem consegui apostar nada,e no final eu jaquei esse final de semana com o nervosismo que fiquei vixxxxxxxxxxxxx só jacada!!! nem pesei, vou esperar essa semana passar, porq eu imagino que a balança deve ter subido, comi frituras,salgadinho etc etc afff mais, estou sendo sincera afinal somos seres humanos cheios de defeitos então quem não erra... mais é com erros que aprendemos e vamos recomeçar essa semana tudo bonitinho...Hoje levantei as 7 da manhã tomei um copo de leite molico com adoçante 3 bolachas com requeijão light e fui fazer caminhada, minhas pernas doeram mais sei que não posso desistir e que é muuuuuuuito bom fazer AF...então vamos lá recomeçar essa semana com foco,e disciplina!!!

 
Bom gente é só mesmo... vou entrar essa semana pra deixar as visitas em dia no blog,e poder trocar informação...conto com vceis afinal eu gosto demais do blog e da visitinha de todas é bom ter amigos pra compartilhar nossas vitórias e recaidas.

Uma ótima segunda!!! Bjosssssssssss






















5 comentários:

Márcia disse...

Olá! isso mesmo não adianta chorar pelo dia de ontem, retome o foco e vamos em frente fazer uma semana diferente! Bjks

Aislin Kawaii disse...

Realmente seres humanos são assim... ainda nós que estamos nos acostumando com uma vida diferente ;D o importante é levantar a cabeça e recomeçar!!!
Força!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Fabi Leivas disse...

Palavra chave, recomeçare isso fizeste hoje assim que acordou, vambora querida a semana começou com tudo.

Candy disse...

Isso também acontece comigo. Basta algo dar errado pra eu achar que tenho o direito de sair comendo tudo que tenho vontade.

Mari Panunto Liporais disse...

Sil, o recomeço é a chance que damos a nós mesmas.

bjus

te seguindo